Marido de Carlinhos Maia defende humorista de ataques na internet

Carlinhos Maia se envolveu em polêmica envolvendo Whindersson Nunes

Carlinhos Maia | Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia oficialmente desde a última terça-feira (21), usou as redes sociais para defender o humorista dos ataques que tem recebido dos haters, principalmente após a briga com Whindersson Nunes, que fizeram com que Maia até desativasse o Instagram. O dono do coração de Carlinhos Maia fez o desabafo aos prantos e ainda garantiu que o companheiro voltará a rede social em breve. A informação é do IstoÉ Gente.

“Eu acho que nunca falei tão sério aqui em toda minha vida aqui com vocês, mas isso é algo que está mexendo muito comigo. Quem me conhece sabe como sempre fui de muito equilíbrio. As pessoas me perguntam: ‘Como você consegue, com o circo pegando fogo, ficar assim calmo?’ Mas dessa vez não vou me calar. E sabe por que tneho prioridade para falar? São quase dez anos da minha vida. Não sou burro nem idiota. fui ler comentários das pessoas. Carlinhos mostra a verdade dele há quatro anos. Sei quem é Carlinhos, convivo, durmo com ele todos os dias. Jamais estaria com alguém que não fosse verdadeiro ou não correspondesse às minhas expectativas”, disse.

Reprodução / Instagram

Na sequência, Lucas segue o seu desabafo, citando algumas críticas que o casal recebeu por não se assumirem como um ‘casal gay’.

“Sabe por que demoramos (a assumir)? Tinha medo. Tenho medo da maldade humana, dos comentários. Tudo isso entristece a gente. Somos feitos de carne e osso. Tem gente na internet que acha que somos robôs. Carlinhos é ser humano, é falho. Eu também sou ser humano. Vamos continuar errando quantas vezes for preciso. Mas isso não justifica vocês virem aqui emanar tanto ódio, tanto veneno, num momento tão especial e mágico que está sendo nosso pós-casamento”, afirmou.

“Não vou deixar vocês falarem assim da pessoa que mais amo na vida e que transformou a vida de milhares de pessoas através do humor, da alegria, da simplicidade e da verdade (…) Vocês sabem o quanto ele é transparente, verdadeiro e humano. Tanto que ele erra e foi lá pedir desculpas”, continuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES