Marido de Hickmann comemora remissão de câncer: 'Sem mais sinais'

Marido de Ana Hickmann, Alexandre havia voltado ao trabalho no fim do mês de janeiro, após tratamento contra a doença. Agora, ele está oficialmente recuperado.

Alexandre Correa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Correa usou as redes sociais para dar uma boa notícia! O empresário de 54 anos estava tratando um câncer no pescoço e compartilhou nas redes sociais nesta quarta (10), que os exames de controle saíram melhor do que o esperado.

Marido de Ana Hickmann, Alexandre havia voltado ao trabalho no fim do mês de janeiro, após tratamento contra a doença. Agora, ele está oficialmente recuperado. 

"Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista @dr.andrey78 não há mais sinais do câncer. Meu muito obrigado ao Dr. Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!", escreveu emocionado.

Alexandre Correa 

No início de novembro do ano passado, o empresário contou aos seguidores do Instagram que estava com câncer e deu detalhes de como descobriu a doença. Ele disse que estava em tratamento, passado por sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

“Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, falou em um vídeo compartilhado.

Alexandre Correa  e Ana Hickman

Ele continuou: “No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES