Marido de Jojo Todynho arquiva fotos com a cantora e gera boatos de crise

Lucas Souza já republicou algumas das imagens, mas os fãs não deixaram de notar a ocorrência

Marido de Jojo Todynho arquiva fotos com a cantora e gera boatos de crise | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, chamou atenção, nesta terça-feira (27), após fãs terem notado que ele arquivou as fotos que tinha no Instagram com a cantora. Os dois estão juntos há um ano e oficializaram a relação em janeiro. 

Ele já republicou algumas imagens, mas os seguidores do casal não deixaram de notar a ocorrência e comentar nas redes sociais. Vale lembrar que Jojo viajou com amigos para o Festival Planeta Brasil, em Belo Horizonte.

"O que será que rolou?", escreveu uma internauta. "E ela estava em BH sozinha, no Festival", disse outra. "Quando eu brigo com meu marido até bloquear, eu bloqueio", falou mais uma.

Marido de Jojo Todynho arquiva fotos com a cantora e gera boatos de crise (Foto: Reprodução) LUCAS SOUZA ANUNCIA AFASTAMENTO DAS REDES SOCIAIS

Após a repercussão do arquivamento das fotos do casal, Lucas anunciou que irá se afastar das redes sociais. "Vou dar um tempo de redes sociais, obrigado pela preocupação, está tudo bem! Apenas vou cuidar um pouco da minha saúde mental, para que sempre possa estar transmitindo uma boa energia pra vocês! Quero ficar mais próximo de Deus e da minha esposa...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES