Marido de Jojo Todynho confirma separação: 'Não tem mais volta desta vez'

Casal passou por término relâmpago no início do mês, e apresentadora garantiu que continuaria a relação na época; Agora, militar revela que foi ela quem optou pelo divórcio

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um término relâmpago no início do mês, com direito a vídeos com desabafos nas redes sociais e posterior tentativa de manter o casamento, Jojo Todynho e Lucas Souza vão oficializar a separação. 

O militar veio a público neste sábado (29) para esclarecer a atual e verdadeira situação do casal: "Eu e a Jojo, a gente não está mais junto. A gente decidiu colocar um ponto final na relação nesta semana. E eu acredito que não tem mais volta desta vez. A nossa relação foi boa até determinado momento...."

Lucas Souza fez um desabafo nas redes sociais (Foto: reprodução)

Lucas ainda fez questão de esclarecer seu posicionamento ao ter exposto a crise dos dois em meados de Outubro: "Eu jamais anunciaria o término aqui no Instagram sem ter falado com ela. Eu jamais anunciaria o término se não tivesse um motivo muito plausível. Eu me expus e saí como errado, para o bem dela, mas eu não estava errado. Foi uma atitude decorrente de uma situação que ela fez comigo e eu me senti traído. Não cabe explicar aqui porque não quero expor ela."

Lucas e Jojo oficializaram a união em fevereiro deste ano (Foto: reprodução)

O militar ainda destaca que, antes de tomar a atitude na época, chegou a alertar a ex-mulher sobre sua insatisfação: "Eu já vinha alertando a Jojo várias vezes, e ela nada. Então eu decidi tomar essa atitude. Mas foi com uma dor no coração gigantesca."

Embora tenha decidido manter o casamento na primeira crise, foi Jojo quem tomou a atitude de pedir o divórcio desta vez, segundo Lucas: "Dessa vez, foi ela quem terminou. A gente não estava se acertando mais. Depois que voltamos, ficou um inferno. Eu respeito a decisão dela."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES