Marido de Paulo Gustavo afirma que pulmões do ator estão melhorando

O ator está intubado m um hospital no Rio com Covid-19 e apresentou melhora.

Marido de Paulo Gustavo afirma que pulmões do ator estão melhorando | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (25), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do ator e humorista, que está internado em um hospital no Rio com Covid-19. O ator está intubado e apresentou melhora. 

"Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor @paulogustavo31", começou Thales.

"Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje", escreveu o dermatologista.

Thales Bretas e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram) 

Celebridades e amigos famosos do casal comemoraram a melhora de Paulo. "Amém", escreveu Anitta. "Glória a Deus, Jesus amado", disse Tatá Werneck. "Amo vocês", comentou Fernanda Paes Leme. "Cada pequena vitória é imensa para a gente", escreveu Fernanda Gentil (veja mais comentários abaixo).

O ator de 42 anos de idade foi internado no dia 13 de março. Paulo se casou com Thales Bretas em 2015, com quem teve os gêmeos Romeu e Gael em agosto de 2019.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES