Marido diz que Marcos Harter assediou transexual Léo Aquila

Chico Campadello gravou um vídeo detonando o polêmico médico

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcos Harter se envolveu na maior saia justa com o marido da transexual Léo Áquilla durante a cobertura do Carnaval feita pela RedeTV!.

Em um vídeo com pouco mais de 10 minutos de duração, Chico Campadello abriu o jogo e chamou o ex-participante de 'A Fazenda' de “folgado”. Ele ainda acusou Marcos Harter de  “pegar a esposa pela cintura e abraçar como se fosse o maior galã do mundo” e de estar com hálito de bebida durante as transmissões.

''Quando eu vi a Léo tentando sair eu intervi e disse:'Algum problema aí? Ela é minha esposa cara", após isso, o bodybuilder disse que o médico teria pedido desculpas e afirmado:"Mulher bonita é assim mesmo, ou é puta ou é travesti".

Indignado, o bodybuilder alegou no vídeo que no dia seguinte Marcos começou a desconversar contando uma experiência que ele teve:"Ele disse assim 'eu estava conversando com uma menina e na hora que ela chegou na minha casa eu descobri que era traveco", finalizou narrando a situação.

Chico explicou no vídeo que o termo é ofensivo para as transexuais e que se a menina foi até a casa dele, é por que ele sabia do restante. Ainda no vídeo, Campadello falou: "Mexeu com a minha esposa, eu vi o olhar assertivo dele para ela".

Por fim, ele exigiu mais respeito e compostura do ex-BBB e ex-Fazenda :"Marcos Harter, entenda! Você não é a última bolacha do pacote. Respeita as pessoas, mesmo não tendo um bom histórico com tratamento de mulheres. Falando nisso, não havia necessidade de beijar a menina de língua, quando a brincadeira era apenas um selinho", finalizou o marido de Léo Áquilla se referindo ao passe livre de Marcos para dar selinho nos foliões durante a cobertura de carnaval da RedeTV!.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES