Marido diz que Paulo Gustavo está precisando de doação de sangue

O médico ressaltou ainda que o humorista “segue melhorando aos pouquinhos”.

Thales Bretas e Paulo Gustavo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas afirmou nesta quarta-feira (7) que o ator está precisando de doação de sangue. O médico ressaltou ainda que ele "segue melhorando aos pouquinhos".

"Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, as vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da Ecmo (circulação extracorporea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue", escreveu Bretas em post no Instagram. 

Na publicação, o médico dermatologista deu informações para quem deseja fazer a doação de sangue e contribuir na recuperação do esposo.

"Assim como ele, certamente milhares de pessoas estão precisando de sangue nos hospitais, e a pandemia tem dificultado as doações, pelo medo de sair e se expor. É importante falar que a doação é pro Paulo Gustavo Amaral pra repor o banco de sangue. Mas certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue pra ele e pra muitos outros que estão precisando. Desde já agradeço muito as orações, as energias positivas e agora o ato da doação que pode salvar vidas", completou o marido do ator.

Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio, Paulo Gustavo chegou a apresentar piora em seu estado de saúde e permanece em terapia intensiva, com o uso de Ecmo – uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.

ONDE DOAR

GSH BANCO DE SANGUE SERUM.

Unidade centro

Endereço: Av. Marechal Floriano, 99

Centro - Rio de Janeiro/ RJ

(21)3233-5950/ (21)99829-7417

De segunda à domingo, das 7h às 18h, inclusive feriados.

Thales Bretas e Paulo Gustavo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES