Marido quebra silêncio e faz declaração para Marina Ruy Barbosa

A mensagem faz parte do trecho da música “Partilhar”, do cantor brasileiro Rubel

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Xande Negrão se declarou à esposa Marina Ruy Barbosa, em seu perfil no Instagram. A mensagem faz parte do trecho da música "Partilhar", do cantor brasileiro Rubel.

'Se for preciso, eu pego um barco, eu remo | Por seis meses, como peixe pra te ver | Tão pra inventar um mar grande o bastante | Que me assuste, e que eu desista de você... Eu quero partilhar | Eu quero partilhar | A vida boa com você'.

A reação do piloto acontece uma semana após Marina Ruy Barbosa ter seu nome envolvido na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Par romântico com Loreto em "O Sétimo Guardião", a ruiva precisou usar as redes sociais para desmentir boatos que teria um affair com o colega. 

"Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho por consequência da novela.  Completamente infundado tudo isso", publicou a atriz no Twitter.

Apesar do desmentido, Marina sofreu uma debandada de amigas: Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank e Fiorella Mattheis deixaram de segui-la nas redes sociais.

Vera Negrão, mãe de Xande Negrão, também saiu em defesa de Marina Ruy Barbosa e fez questão de defendê-la publicamente. "Amo a minha nora", escreveu Vera, em um post compartilhado por Luma Costa.

Depois, em outro post, Vera acrescentou;. "É de deixar perplexo ver 'meninas', colegas de trabalho e até madrinha de casamento julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje. Eu amo a minha nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família", ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES