Marília e Murilo Huff voltam a se seguir e fãs apostam em volta

Marília Mendonça e Murilo Huff se separaram em julho e deixaram de se seguir nas redes.

Murilo Huff e Marília Mendonça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os fãs do casal ex-casal Marília Mendonça e Murilo Huff acordaram mais esperançosos nessa quinta-feira, 06 de agosto. Isso porque os dois voltaram a se seguir no Instagram após o término da relação há cerca de três semanas. As informações são da Quem.

O anúncio do fim da relação de um ano entre os cantores foi anunciado após Marília deixar de seguir o sertanejo nas redes sociais e, depois, arquivar as fotos com o pai de Léo, seu filho de 7 meses. 

Em pouco tempo, os fãs da cantora perceberam a novidade e começaram a comentar o que poderia ser o indício de uma reconciliação. "Marília voltou a seguir o Murilo e eu tô como?", escreveu uma das seguidoras no Twitter. "Tem uns casais que a gente passa pano bonito. Voltem mesmo, vocês têm uma família linda", disse outro.

Murilo Huff e Marília Mendonça

Há também aqueles que interpretem apenas como um sinal de civilidade. "Eles têm um filho e são maduros, é isso", "Tem que existir o mínimo de convivência, gente, eles são pais de um bebê", "É apenas sinal de maturidade", analisaram outros seguidores. Os mais bem-humorados lamentaram: "Será que deu tempo dela escrever mais sofrência para a gente que segue sozinho?", brincou um internauta.

Na época, Marília falou sobre o assunto, negando que houvesse traição da parte do ex-parceiro, e disse que deixou de segui-lo para se preservar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento", afirmou Marília, ao se pronunciar sobre as falsas especulações.

Marília Mendonça voltou a seguir Murilo Huff

Murilo Huff voltou a seguir Marília Mendonça



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES