Marília Mendonça celebra resultado de cirurgia e dieta: “Vesti 40”

Marília começou todo o processo de emagrecimento por questões de saúde há cerca de um ano

Marília Mendonça | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça está toda feliz com as mudanças em seu corpo. A cantora passou por um reeducação alimentar e começou a fazer atividades físicas, além de parar de beber e fumar. Recentemente, ela ainda passou por algumas cirurgias: retirada do excesso de pele, lipoaspiração e colocou próteses de silicone nos seios.

Marília Mendonça após lipoaspiração e silicone Imagem: Reprodução/Instagram

"Rapaz, felizaça [sic] que vesti uma saia [tamanho] 40 e serviu. Nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração. Não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso. Até a própria cirurgia", comemorou ela no Twitter.

Apesar de hoje celebrar estar mais magra, Marília começou todo o processo de emagrecimento por questões de saúde há cerca de um ano.

"O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais...será que é essa bagunça que eu quero pea minha vida?' ", contou ela na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES