Marília Mendonça comenta foto de namorado: “Vontade de morder”

Murilo publicou um registro fofinho ao lado da avó.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Conhecida por ser a rainha da sofrência, Marília Mendonça está muito bem resolvida. Super apaixonada pelo novo namorado, o cantor Murilo Huff, a loira está se soltando nas redes sociais quando se trata da relação do casal. Apesar de não ter fotos juntos no Instagram, a sertaneja foi flagrada pelos fãs comentando em uma foto do artista. As informações são da Revista Caras.

Murilo publicou um registro fofinho ao lado da avó e a artista ficou toda mexida com a imagem. "Eu e minha véinha passando pra desejar uma boa noite pra vocês", escreveu Huff na legenda. Marília não perdeu tempo e logo comentou: "Aff! Que vontade de morder". Fofos!Os dois são super discrestos quando se trata do namoro, e ainda não compareceram em nenhum envento oficial juntos. Os pombinhos se conheceram durante a gravação de uma música de autoria dele, há mais o menos um ano. Juntos, eles cantam no DVD do goiano a canção 'Dois Enganados'.

O romance já estava sendo especulado pelos fãs após a artista comentar em uma foto de Murilo. "O brabo", escreveu ela, usando um emoji de coração. A loira não assumia nenhum relacionamento desde agosto de 2017, quando colocou um ponto final no noivado com o empresário Yugnir Ângelo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES