Marília Mendonça em Teresina: Multidão marca presença no mega show

Cantora sertaneja encanta teresinense com seus grandes sucessos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizada às 20h38

Multidão canta com Marília Mendonça na Ponte Estaiada de Teresina 

 Marilía Mendonça concentra multidão em seu show 

Multidao marca presença no estacionamento da Ponte Estaiada, para prestigiar o show da cantora sertaneja, Marilia Mendonça. Que chegou de surpresa em Teresina na manhã desta quarta-feira (03), para realizar parte da gravação de seu DVD que faz parte do Projeto “Marília te vejo em todos os cantos” que está percorrendo as 27 capitais brasileiras. 

Atualizada ás 14h40 

Na tarde desta quarta-feira (03/04), Marilía Mendonça divulgou em sua conta do instagram  uma foto em que aparece segurando a bandeira do Piauí embaixo da Ponte Estaiada, na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, onde por volta das 17h acontecerá a gravação de seu DVD. 

Na manhã desta quarta-feira (03),  por volta das 11h30, a cantora Marília Mendonça pegou todos os teresinenses de surpresa ao descer de uma van na Rua Simplício Mendes, no Centro de Teresina e entregar panfletos divulgando seu show que acontece logo mais às 17h na Ponte Estaiada, na zona Leste da capital.

Crédito: Mayara Dias - Portal Meio Norte

A ação faz parte do Projeto “Marília te vejo em todos os cantos” que está percorrendo algumas cidades brasileiras. O ineditismo do trabalho é a divulgação corpo a corpo feito pela própria cantora, também idealizadora do projeto. Percorrer o Brasil desta forma faz parte da realização de um sonho de Marília Mendonça.

Crédito: Mayara Dias - Portal Meio Norte

Em Teresina, a recepção não poderia ser diferente. A cantora recebeu o carinho do público que se emocionou e se aglomerou em volta da artista com o objetivo de tirar fotos e registrar esse momento. “Marília Mendonça em Teresina não é pra qualquer um não”, afirmou a fã Crisalida Rego bastante eufórica.

A vendedora Luciana da Silva afirmou que para ela foi um sonho realizado. “Ela é super linda e simpática, quando vi todo mundo correndo fui atrás de saber o que era e me meti no meio pra tirar uma foto, foi inexplicável”, declarou.

A vendedora Leidiane Rodrigues vibrou ao conseguir tirar uma foto com a cantora. “Assim que ela desceu da van que tinha pouca gente, ela estava mais acessível, super simpática, pedi para tirar selfie. É muito louco você estar no trabalho e do nada a Marília Mendonça na esquina acessível e tirando foto”, disse.

Crédito: Mayara Dias - Portal Meio Norte

O ‘Todos Os Cantos’ teve início em setembro de 2018, em Belém/PA e até dezembro do mesmo ano, passou por outras dez capitais. Goiânia/GO, Palmas/TO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS e Maceió/AL.

Teresina entrou na rota da gravação do DVD através da parceria da Kalor Produções com a WorkShow. A escolha da Ponte Estaiada se deu pela Kalor com o objetivo de valorizar um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade e fazer com que a capital do Piauí entre nesse grande projeto atraindo visibilidade para o Estado.

A cantora segue com o projeto até o final do ano, quando deve lançar o DVD “Marília Mendonça – Te Vejo Em Todos Os Cantos”, com 27 faixas.

Crédito: Mayara Dias - Portal Meio Norte

Crédito: Mayara Dias - Portal Meio Norte

Crédito: Mayara Dias - Portal Meio Norte

Crédito: Mayara Dias - Portal Meio Norte

Crédito: Mayara Dias - Portal Meio Norte

Crédito: Mayara Dias - Portal Meio Norte

Crédito: Mayara Dias - Portal Meio Norte

Antes de ir embora e entrar na Van, Marília Mendonça puxou um verdadeiro coral com o público cantando a música 'Ciumeira', a cantora agradeceu o carinho dos fãs e seguiu pedindo que todos comparecessem logo mais às 17h no estacionamento da Ponte Estaiada.

Strans comunica que vai interditar alças da Ponte Estaiada para show

Devido ao show da cantora que se apresentará no estacionamento da Ponte Estaiada, na avenida Raul Lopes, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), informou que interditará as duas alças de acesso da Ponte, sentido Leste/Oeste e Oeste/Leste, a partir das 18h desta quarta-feira (03). A alça que dá acesso a Avenida Dom Severino também será bloqueada.

De acordo com o gerente de Operação e Fiscalização da Strans, Denis Lima, equipes da Superintendência estarão presentes no local para orientar os condutores. “Durante todo o show as equipes de fiscalização estarão no local para orientar os condutores. Alguns pontos serão bloqueados para dar mais segurança à população. Nesses casos, sempre pedimos que as pessoas procurem meios de transporte alternativos, como ir de táxi ou de ônibus”, declarou o gerente.

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES