Marília Mendonça e maquiador são agredidos verbalmente em hotel

Eduardo, maquiador de Marília, contou sobre o caso no seu Instagram.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça estava hospedada em um hotel em Catalão, Goiás, junto de seu maquiador, Eduardo, quando um casal de fãs da cantora quis furar uma fila com mais admiradores de Marília para conseguir uma foto com a artista. As informações são da Quem.

Eduardo, maquiador de Marília, contou sobre o caso no seu Instagram. "Gente, acabamos de ser desacatados em um hotel aqui em Catalão. Uma hóspede do hotel querendo tirar foto com a Marília, chamou ela de gorda! O marido me chamou de 'bambi' e eu quase estourei a cara dele, só não fiz isso porque ele estava com uma criança", relatou o profissional.

Ele afirmou que foi um "bate boca horrível" e que a mulher afirmou que deixaria de seguir a cantora nas redes sociais. E foi por lá mesmo que Marília se pronunciou sobre o caso, sem entrar em detalhes, mas deixando clara a sua mensagem. "Achar que é superior aos meus fãs pq se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade... errouuuuuu amada!".

"Quando você está hospedado no mesmo hotel que um artista, isso não quer dizer que você tem um 'vale foto', você precisa descer e entrar na fila. Não ficar rodeando corredor de quarto, não se achar melhor porque está hospedado. Tem fã que está há uma hora para tirar foto. Tem que respeitar os outros, sim!", concluiu Eduardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES