Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Marília Mendonça faz nova tatuagem e abre o jogo sobre motivo

A cantora Marília Mendonça fez sua quarta tatuagem! No Instagram, a sertaneja exibiu o desenho feito no pescoço: um beija-flor

Compartilhe

A cantora Marília Mendonça fez um novo desenho na pele! Ela mostrou a nova tatuagem aos seguidores no Instagram: um beija-flor na lateral do pescoço. Ao detalhar o significado da arte, a mãe de Léo - que havia sido previamente homenageado com outra arte - citou um trecho do filme "O Curioso Caso de Benjamin Button", sucesso de Hollywood protagonizado por Brad Pitt. "Não é apenas um pássaro qualquer, o seu coração bate 1200 vezes por minuto, bate as suas asas 80 vezes por segundo, se parassem as suas asas de bater, estaria morto em menos de 10 segundos. Não é um pássaro vulgar, é um milagre", escreveu.

Instagram

Cantora abre jogo sobre tatuagens no Twitter

Em sua conta no Twitter, ela entrou em mais detalhes sobre sua paixão por tatuagens ao interagir com fãs. "Beija-flor é hiper signficativo. Sabia que o coração dele representa 20% do peso? É muita coisa massa!", exclamou a sertaneja, fotografada com o herdeiro em clima junino para arraial em casa. "Quando você compôs a música, você já sabia de todas essas coisas sobre o beija-flor?", perguntou um seguidor. "Não. Eu sabia que ele era símbolo de liberdade", alegou o par de Murilo Huff, com quem teve uma noite romântica no Dia dos Namorados.

Marília tem tatuagem sobre a mãe

Na rede social, a intérprete de "Graveto" revelou que o beija-flor era sua quarta tatuagem. Ela tem o nome do filho, uma adaptação da logo de sua turnê "Por Todos Os Cantos", o pássaro e um símbolo sobre sua amizade com a mãe, Ruth Moreira. "Essa é a do punho. Sou e minha mãe. Ela sempre me carregando. E o infinito do nosso amor", afirmou a jovem.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar