Marília Mendonça: Filha de piloto de avião faz homenagem ao pai; Veja!

Vitória Medeiros postou fotos antigas ao lado do pai e mensagens trocadas entre os dois.“Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai”, disse a jovem

Piloto Geraldo Medeiros | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A filha do piloto Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, que pilotava o avião que caiu com a cantora Marília Mendonça, nessa sexta-feira (5), usou uma rede social para homenagear o pai.

Vitória Medeiros postou fotos antigas ao lado do pai e mensagens trocadas entre os dois. "És meu tudo, meu maior medo era te perder, agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre", disse a menina, que dormiu na casa de Geraldo, na Asa Sul, na noite anterior ao acidente.

Foto postada por Vitória ao lado do pai, dentro de um avião | FOTO: Reprodução

"Te amo para todo sempre. Descansa em paz, pai", disse Vitória Medeiros, de 19 anos.

Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda da aeronave de pequeno porte, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além de Geraldo, entre as vítimas também está o copiloto Tarcíso Pessoa Viana, de 37 anos.

'Melhor amigo'

Geraldo Medeiros era natural de Floriano, Sul do Piauí, mas morava em Brasília. Além de Vitória, ele deixou mais dois filhos: um menino de 4 anos e uma menina de 11 anos.

"Ele não era mais meu marido, mas era meu melhor amigo, a melhor pessoa do mundo, pai da minha filha. Ainda não acredito no que aconteceu. O piloto mais cuidadoso que conheci", disse ao g1 a ex-esposa de Geraldo, Euda Dias.

Segundo Euda, o ex-marido era piloto há cerca de 20 anos.

Com informações do G1

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES