Marília Mendonça manda recado para homens mulherengos: “Tô fora”

Cantora desabafa sobre homens e recebeu apoio dos fãs

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça está mesmo com tudo! Marília Mendonça. Reprodução/Instagram  A cantora usou as redes sociais na noite de terça-feira, 19, para curtir um texto no Instagram que fala sobre homens mulherengos.

"O boy pode até ser interessante, mas quando você vê ele curtindo e comentando todas [as] fotos de mulheres, feito um cachorro no cio, o interesse acaba", dizia a mensagem.

Sem papas na língua, a sertaneja comentou: "P*nheteiro tô fora. Pego minha solteirice e vou emboa", disse.

O comentário da loira recebeu mais de 7 mil curtidas no Insta e diversas mensagens de apoio: "Arrasou", afirmou uma leitora; "Eu te venero! Rainha do universo", completou outro; "Ícone", ressaltou uma terceira.

Recentemente, a cantora falou sobre a importância da reciprocidade dentro de um relacionamento. Nos Stories do Instagram, ela começou o desabafo e alertou: “Se as pessoas soubessem que tudo que é cultivado dentro do coração delas é de única e exclusiva responsabilidade delas mesmas, muitos problemas sentimentais seriam evitados”, e completou: "É mais fácil eu aceitar que ela não me ama, do que eu conviver com essa pessoa e fazer ela se sentir mal", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES