Marília Mendonça nega ter feito bariátrica após perder 20 kg

Cantora sertaneja exibiu corpinho mais esbelto com vestido colado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça continua conquistando muitas mensagens de seus seguidores em suas redes sociais! Na noite de quinta-feira (13), ela postou uma foto de vestidinho preto justo e chamou a atenção pela silhueta mais esbelta.

"Pronto, fia. Já pode respirar agora", brincou ela sobre o modelito colado, que realçou sua cintura. Entre muitos comentários (mais de 6.400) e curtidas (520 mil), ela recebeu elogios como "muito plena", "mulherão da porra", "está linda demais" e "linda de qualquer jeito".

Marília, a "musa da sofrência" da música sertaneja, até trocou mensagens com alguns internautas. Porém, chamaram a atenção os comentários depois que uma seguidora garantiu que a cantora tinha perdido os quilos na balança por conta de cirurgia de redução do estômago.

"Bariátrica ela fez rs", escreveu uma internauta. "Estou sabendo disso, não", defendeu um fã. "Reeducação alimentar e atividade física!", rebateu outra. "Amor, faço acompanhamento com o dr. Mohamad Barakat", respondeu Marília, que ainda se defendeu sobre ter escondido a cirurgia. "Claro que falaria, meu amor... não tenho problema nenhum em dizer a verdade. Só que eu não fiz. Beijo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES