Marília Mendonça pede desculpa após negar foto: 'Tomei todas'

A sertaneja fez questão de se explicar a situação em seu Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça decidiu se desculpar com uma fã em seu Instagram neste domingo (7). Tudo começou quando uma garota comentou uma foto dizendo que a cantora se negou a tirar uma foto com ela e seu filho de 4 anos.

"Eu adorava ela [Marília Mendonça] e a achava o máximo, até encontrá-la na piscina do hotel Marina Park [em Fortaleza, no Ceará], depois do Réveillon. Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo e postando fotos, mas quando eu me aproximei com meu filho de 4 anos para pedir uma - por que aquele momento para mim era único -, essa mal-educada virou as costas quando dei 'bom dia' e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria.  Me esnobou! Por mim, hoje é menos do que gato enterra, essa não passa de fake. Ela mostra o que quer na internet para ser vista como a bonitinha", desabafou a seguidora.

A sertaneja fez questão de se explicar e confessou que tinha bebido um pouco a mais.

"Mulher, eu vou ser bem sincera. Sabe aquele dia? Eu tinha feito dois shows em pleno Réveillon. Minha família não estava comigo. Antes do Réveillon, eu tinha feito seis shows. Depois que acabou o segundo, eu chutei o balde. Tomei todas e mais algumas, até assisti ao show do Gusttavo [Lima] até o final. Desci, conversei com as meninas da limpeza e fui direto para a piscina ou perderia o dia 1º.Como você disse que não fui eu que disse, então deveria pensar em todas as possibilidades do que aconteceu. Talvez eu já estivesse para lá de Bagdá e alguns dos meus amigos resolveram segurar a onda. Eu fico triste por você ter se chateado, porque eu ganhei até presente do pessoal do Marina Park por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas palavras. Me desculpa", escreveu a cantora. A fã entendeu a explicação de Marília. "Agradeço e aceito o pedido de desculpas", postou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES