Marília Mendonça rebate críticas e ameaça processar colunista

A cantora foi acusada de estrelismo pelo colunista.

Marília Mendonça rebateu as críticas publicadas pelo jornalista Leo Dias, do jornal "O dia", deste sábado (18). Através de seu Instagram, a cantora negou a fama de antipática e que tenha feito grosserias com contratantes de seus shows.

A artista fez diversas declarações sobre o trabalho do jornalista e declarou: "Vá se tratar e se for você que tiver de fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim. Me respeite e respeite minha produção", escreveu ela, que cantou na gravação do DVD de Zezé Di Camargo e Luciano.

Leo Dias respondeu à postagem afirmando que foi o primeiro a dar destaque ao trabalho dela e que Marília deveria aprender a lidar com as críticas. "Ao invés de me atacar, você deveria se auto avaliar. Inspire-se nas queridas Maiara e Maraísa", disse ele. Depois, o jornalista fez revelações sobre o início do relacionamento da cantora com o noivo, Yugnir, que a pediu em casamento no ano passado: "Eu não publiquei nenhuma linha sobre o período em que você foi amante do seu atual noivo e nem quis dar voz à ex-mulher dele, que perdeu o casamento porque o marido se encantou com a sua fama".


Cantora responde e os dois selam a paz: 'Nada como uma boa conversa civilizada'

Marília Mendonça voltou a responder Leo Dias, ameaçando processá-lo: "É bom ganhar bastante mídia mesmo, vou atpe comentar de novo! Vai ter que arranjar grana pra mais um processo". No ano passado, o colunista se envolveu em uma polêmica com Danielle Winits e André Gonçalves, que chegou a ameaçar agredir o jornalista.

Em um novo post, Marília - que vai colocar um balão gástrico para emagrecer - negou as acusações: "Não devo satisfações, mas gosto das coisas limpas. Nunca fui amante de ninguém e se fosse não esconderia, sou mulher e assumo se errar. Fui muito bem aceita na família do meu amor porque tenho feito o Yugnir feliz. Nos conhecemos solteiros. Eu estava no segundo mês de shows. Ele enfrentou tudo comigo, mesmo não precisando. Eu amo essa família. Eles me amam. Tudo o que for calunioso ou mentiroso será levado a processo".

Pouco tempo depois, Leo Dias publicou em seu Twitter dizendo que ele e Marília haviam se entendido. "Nada como uma boa conversa civilizada. Eu e Marília Mendonça apagamos nossos posts e vamos começar uma nova história", escreveu o colunista.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Pure People
logomarca do portal meionorte..com