Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Marília Mendonça relata que quis parar carreira por conta de cansaço

Com mais de 20 shows por mês, trabalho até altas horas e grávida de seu primeiro filho, não é de se estranhar que Marília Mendonça se sinta cansada.

Compartilhe
Google Whatsapp

Com mais de 20 shows por mês, trabalho até altas horas e grávida de seu primeiro filho, não é de se estranhar que Marília Mendonça se sinta cansada. A cantora de 24 anos afirma que o ritmo intenso de trabalho lhe rendeu um diagnóstico de canaço. As informações são do Notícias da TV.

 Questionada se já pensou em fazer uma pausa, ela confessa: "Penso nisso todos os dias". Desde quando comecei minha carreira, foi tudo um turbilhão, não tive um tempo pra entender, pra começar a estourar. No meu primeiro show já tinha 5 mil pessoas [na plateia]. De repente, eu estava há três meses fora de casa", lembra.

Cantora falou que já pensou em pausa por contadocansaço. Foto: Reprodução TV Globo.

Um dos momentos mais difíceis para a cantora foi em 2016, quando ela estava em um período muito acelerado de shows e compromissos e foi diagnosticada com estafa. Foi obrigada a ficar de repouso e a cancelar um show. Os fãs não reagiram bem: colocaram fogo no local onde seria a apresentação, além de mandarem comentários odiosos para ela nas redes sociais.

"Consegui parar só durante uma semana, quando fui diagnosticada com estafa. Eu não conseguia sair do quarto, fiquei de cama. Tive que cancelar um show e vi comentários muito difíceis, tipo 'tomara que morra'. Aquilo me assustou muito, eu ainda estava começando. Pensei: 'O que é isso, o que estou fazendo aqui?'. Mas depois eu consegui me organizar pra dar tudo certo", explica.

"A gente tenta se organizar o máximo que pode, mas é muito difícil. Tem muita coisa envolvida. Eu tenho quatro anos de carreira e há quatro anos tento me organizar. Semana passada eu mandei e-mail pros meus empresários para tentar estabelecer minha agenda de shows pro ano que vem, para eu conseguir fazer minhas parcerias, por exemplo. A gente tem que viver, então na hora que bate [a estafa], a gente espera que as pessoas tenham solidariedade", desabafou.

Marília continua fazendo muitos shows e só deve parar para a licença-maternidade quando estiver no oitavo mês de gravidez. Por enquanto, ela divulga seu projeto Todos os Cantos, que virou até série documental na TV paga. A cantora mostra sua rotina durante gravações de shows gratuitos em várias capitais do Brasil. Todos os Cantos estreia na plataforma de streaming do Grupo Globo nesta sexta (13).


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×