Marília Mendonça revela que largou o cigarro: “Cuidem da saúde”

Os fãs elogiaram a decisão da cantora; revelação foi feita no Twitter

| Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça revelou para seu seguidores no Twitter, na madrugada desta quarta-feira (13), que há dois meses decidiu parar de fumar e que segue bem e sem cigarros desde então.

"Queria falar uma coisa muito legal para vocês, e queria começar pela rede social mais mente aberta do rolê: Parei de fumar. É oficial. Já são quase 2 meses sem nenhuma recaída... E com isso, quero mais uma vez incentivar vocês: Cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem!", disse ela. 

Os fãs elogiaram a decisão da cantora. "Muitas vezes tínhamos medo de chegar em você e pedir pra largar, com medo do esporro. Mas saiba que estamos felizes com sua decisão de cuidar mais da saúde. Certeza que vai incentivar muitas pessoas", pontuou uma fã. A cantora rebateu prontamente.

"O fato, amor, é que se você pede para um fumante parar de fumar, ele vai acender um cigarro e baforar na sua cara... toda decisão tem que partir de dentro da gente, se não não funciona, sabe?", explicou Marília. 

Outros intenautas chegaram a perguntar como a sertaneja se sente desde que parou de fumar, se teve dificuldades e até mesmo recaídas. Ela afirmou que que não teve e que aos que acendem cigarros perto dela, ela fica: "falando para eles o quanto a vida está maravilhosa sem". 

Ainda no Twitter, Marília revelou que acendeu seu primeiro cigarro aos 18 anos, e que nunca mais parou. Hoje, aos 23, revela que pensa mais na saúde há algum tempo.

Com 20 quilos a menos, ela também passou um bom tempo em dieta restritiva para melhorar a saúde. A perda de peso foi tão grande, que rumores de que ela teria feito cirurgia de redução de estômago começaram a aparecer na imprensa e nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES