Marília Mendonça sofre com dificuldades em casa durante quarentena

A sertaneja explicou que vem tentando retomar alguns hábitos alimentares para voltar ao peso antigo, quando estava mais magra, antes de ter o filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça vem sofrendo com uma grande dificuldade e decidiu falar sobre o assunto com os fãs. Ela, que sempre interage com os seguidores nas redes sociais, usou o Twitter para desabafar sobre um momento complicado. As informações são do Área Vip.

A sertaneja explicou que vem tentando retomar alguns hábitos alimentares para voltar ao peso antigo, quando estava mais magra, antes de ter o filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Por conta dessa vontade de perder alguns quilinhos, a cantora vem enfrentando uma certa barreira para lidar com a rotina alimentar.

Marília Mendonça sofre com grande dificuldade para se alimentar

“Acordar e não ter nos planos alguma besteira pra comer às vezes me faz ficar triste. Acontece com vocês?”, perguntou ela aos seguidores. Em seguida, ao responder um fã, ela falou sobre a limitação que as pessoas têm apenas em ver a comida como felicidade absoluta.

“Nossa, tenho pensado muito nisso. a gente precisa mudar o foco da felicidade. colocar essa responsabilidade em cima da comida é algo meio instável, né?”, continuou. Em outro post, a artista explicou que não consegue sentir um grande prazer se alimentando de coisas consideradas saudáveis.

Paladar infantil atrapalha cantora

“Mais f*da ainda é esse meu paladar infantil kkk era pra eu amar as coisas da dieta. tipo: posso comer laranja ou melão ou maçã ou pêra no lanche, mas nenhum deles me traz aquela felicidade de um salgadão”, completou.

Dona de muitos sucessos, como a canção ‘Supera’ e ‘Graveto’, a artista de 24 anos, chegou a eliminar 15 quilos, no ano passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES