Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Marília Mendonça sofre com dificuldades em casa durante quarentena

A sertaneja explicou que vem tentando retomar alguns hábitos alimentares para voltar ao peso antigo, quando estava mais magra, antes de ter o filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Marília Mendonça vem sofrendo com uma grande dificuldade e decidiu falar sobre o assunto com os fãs. Ela, que sempre interage com os seguidores nas redes sociais, usou o Twitter para desabafar sobre um momento complicado. As informações são do Área Vip.

A sertaneja explicou que vem tentando retomar alguns hábitos alimentares para voltar ao peso antigo, quando estava mais magra, antes de ter o filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Por conta dessa vontade de perder alguns quilinhos, a cantora vem enfrentando uma certa barreira para lidar com a rotina alimentar.

Marília Mendonça sofre com grande dificuldade para se alimentar

Veja também

ver mais de "Marília Mendonça"

“Acordar e não ter nos planos alguma besteira pra comer às vezes me faz ficar triste. Acontece com vocês?”, perguntou ela aos seguidores. Em seguida, ao responder um fã, ela falou sobre a limitação que as pessoas têm apenas em ver a comida como felicidade absoluta.

“Nossa, tenho pensado muito nisso. a gente precisa mudar o foco da felicidade. colocar essa responsabilidade em cima da comida é algo meio instável, né?”, continuou. Em outro post, a artista explicou que não consegue sentir um grande prazer se alimentando de coisas consideradas saudáveis.

Paladar infantil atrapalha cantora

“Mais f*da ainda é esse meu paladar infantil kkk era pra eu amar as coisas da dieta. tipo: posso comer laranja ou melão ou maçã ou pêra no lanche, mas nenhum deles me traz aquela felicidade de um salgadão”, completou.

Dona de muitos sucessos, como a canção ‘Supera’ e ‘Graveto’, a artista de 24 anos, chegou a eliminar 15 quilos, no ano passado.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar