Marília Mendonça usa vestido que não servia e comemora plásticas

Recentemente, a sertaneja revelou os procedimentos realizados por ela durante as férias.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça surgiu gatíssima no Stories com um vestido longo florido bem justo e celebrou o resultado do emagrecimento e plásticas. Segundo ela, o vestido foi um presente e não tinha servido nela até agora.

"Eu ganhei esse vestido de presente de aniversário ano passado e só foi servir agora. Só passei pra dizer que sou brasileira e não desisto nunca. Estou aqui firme e forte vestindo ele todos os dias", falou.

A loira está feliz com o resultado das plásticas e da reeducação alimentar que a fez perder 20 kg. Recentemente, a sertaneja revelou os procedimentos realizados por ela durante as férias.

Reprodução/ Instagram

"Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml (de silicione) e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante!", festejou. "Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo. Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar. Estou linda!', comemorou Marília com os fãs.

A cantora, de 23 anos, decidiu cuidar mais da saúde depois de fazer exames e ver suas taxas alteradas. Dedicada, ela tem se esforçado para manter o foco na dieta durante a sua agitada agenda de shows. Em conversa com QUEM, a estrela revelou, com exclusividade, ter aberto mão de dois outros vícios em prol de uma qualidade de vida melhor: a cerveja e o cigarro.

"Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar", compartilhou.

Reprodução/ Instagram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES