Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Marília termina com Murilo Huff após mensagens no celular do cantor

Segundo amigos próximos, a cantora era muito ciumenta e acabou encontrando mensagens no celular de Murilo.

Compartilhe

O relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff chegou ao fim, segundo uma publicação do Jornal Extra. Os dois, que estavam juntos há um ano e meio terminaram a relação após, segundo amigos próximos do casal, a cantora encontrar mensagens comprometedoras no celular de Murilo. 

“Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo”, conta uma amiga do moço: “Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”.

Murilo Huff e Marília Mendonça / Crédito: Instagram

Os rumores de uma separação começaram há três dias quando fãs notaram que Marília Mendonça deletou todas as fotos em que ela aparecia com Murilo e parou de segui-lo no Instagram, mas sua assessoria negou qualquer problema entre os dois. A cantora deixou apenas registros em que o agora ex aparece com ela e o filho Léo, e com amigos. Murilo, por sua vez, manteve tudo como antes. Outro estranhamento dos seguidores da cantora: ela não fez qualquer menção à música nova do namorado, lançada na última sexta-feira, 17.

Para completar, Marília postou uma frase do escritor Charles Bukowski que foi encarada como indireta: “Você saberá como são grandes as pequenas coisas”. “Ela não quer falar agora. É muito recente, eles têm um filho e tudo isso se torna mais complicado”, diz uma produtora que conhece a sertaneja há muitos anos.

Marília e Murilo assumiram o namoro em maio de 2019 e um mês depois, ela anunciou sua gravidez. O bebê nasceu em dezembro. “Tudo foi muito rápido e eles mal tiveram tempo para namorar direito, curtir o relacionamento”, opina a produtora. Os cantores nunca moraram na mesma casa, mas Murilo já havia manifestado o desejo de se mudar para a casa de Marília.

Murilo Huff e Marília Mendonça / Crédito: Instagram


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar