Marina diz que teria 'virado ET' se acatasse pitacos sobre plásticas

A atriz global usou o Instagram para falar sobre a ditadaura da beleza

| Instagram/Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa usou o Instagram para falar sobre a ditadaura da beleza. Em sua postagem mais recente, feita na sexta-feira (7), a atriz foi questionada por uma seguidora se já se sentiu pressionada com as cobranças pelo visual. Com informações da Quem.

"Isso é muito ruim. Às vezes, mesmo inconsciente isso fica dentro da gente. Só por um comentário em uma foto, por exemplo... Além de mexer com a autoestima, é extremamente perigoso pois cada mulher tem um tipo de corpo, de beleza e isso que torna cada uma mais bonita ainda, sermos únicas. Só que, às vezes, em busca de agradar, de ficar mais 'bonita' e alguma forma, você vai ficando é triste e buscando uma perfeição que não existe", afirmou.

Instagram/Reprodução 

A atriz avalia que a onda de maldade tem ganhado espaço nas redes sociais. "Infelizmente, acho que as pessoas estão muito tóxicas e realmente maldosas. Sempre vai ter alguém para falar: 'Ah, mas ela está inchada. Ah, mas o nariz não é tão bonito. Ah, mas tem muita bochecha'. Tudo, tudo, tudo. Sempre tem alguém com vontade de machucar nos comentários completamente maldosos e destrutivos. Hoje já consigo filtrar um pouco melhor isso. Tenho até pena de quem faz esse tipo de comentário."

Marina falou ainda de seus cuidados com o físico, afirmando que adota práticas saudáveis. "Faço dieta e procuro me exercitar porque me faz bem. Mas tudo certinho, nada de passar fome ou deixar de comer o que me faz feliz. Só ter consciência do que faz bem para a minha saúde. Se fosse fazer todos os procedimentos e plásticas que já deram pitaco nas minhas fotos, para dar uma 'melhoradinha', já tinha me transformado em um ET (risos). então, minha dica/conselho: se ame do jeito que você pe e procure sua melhor versão."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES