Marina e Loreto brigam nos bastidores: Gritou e chamou de covarde

De acordo com site, eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da noite de ontem, José Loreto finalmente se pronunciou sobre a separação de Débora Nascimento. O ator pediu perdão à ex-mulher e negou uma traição. "Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu".O UOL apurou que desde que saiu de casa na última sexta-feira, José Loreto vem tentando marcar um encontro para conversar com Débora, que se mantém irredutível ao diálogo. O ator, no entanto, foi cobrado a se posicionar por conta da repercussão negativa do rompimento e, principalmente, pelo envolvimento de uma terceira pessoa.

Estrela da novela "O Sétimo Guardião" e par romântico do personagem de Loreto, Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação. Os rumores ganharam força após várias atrizes marcarem posição a favor de Débora. O principal indício foi um grupo, formado por Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala, deixar de seguir a intérprete de Luz no Instagram.Marina desde o início fez questão de negar os boatos e até chorou nos bastidores da novela. A sensação de injustiça por ter seu nome envolvido em uma história que não tinha nada a ver com ela cresceu e o elenco da novela tomou o partido de Marina.Na terça-feira, ela pediu para conversar com Loreto. Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda o culpou por estar colocando risco a sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário. 

TV Globo

Ela também o lembrou do seu casamento.""Loreto ficou arrasado e foi um custo gravar as cenas da dupla previstas no roteiro. Eles não se falam mais e o clima está pesado entre os atores", contou uma pessoa da equipe de produção na trama.Outra fonte revelou que a confusão começou depois que Débora leu uma mensagem suspeita no celular do marido. "O Zé é uma pessoa muito extrovertida, carinhosa e sedutora também. Estava rolando um flerte com uma atriz do núcleo jovem, mas ninguém sabe direito se rolou algo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES