Marina Ruy Barbosa assume namoro com piloto Alexandre Negrão

O casal se aproximou durante virada do ano, em Fernando de Noronha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa está oficialmente namorando o piloto de Stock Car Alexandre Negrão. A assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação depois que ela mudou seu status de relacionamento no Facebook para “em um relacionamento sério”.

Rumores sobre o novo romance da atriz estavam circulando desde o começo do ano.

“Ela está namorando e feliz”, informou a assessoria. 

A atriz e o piloto se aproximaram em Fernando de Noronha, na virada do ano, depois de serem apresentados por amigos em comum. Depois da viagem, os dois voltaram a ser encontrar no final de semana seguinte, no Rio de Janeiro.

No segundo fim de semana do mês, Marina e Xandinho se viram novamente. Desta vez no Rio. Ele veio de Campinas, onde mora, e se hospedou no Hotel Fasano. Marina visitou o piloto no sábado e saiu com ele para jantar antes de os dois irem para o Baile da Favorita. Em momento algum foram fotografados juntos. Só Marina aparece nas fotos de divulgação da festa da promoter Carol Sampaio, que também é amiga do piloto.

O novo casal ficou na área vip, longe da multidão. Na saída, Xandinho foi para o hotel e Marina, para casa.

Ele tem 30 anos, é piloto da Stock Car, atleta de Ironman e possui uma empresa de energia eólica. Viajado e discreto, o moço tem uma ilha em Paraty e entre as beldades de seu sossegado currículo amoroso está a ex-apresentadora Lívia Lemos.

Os amigos do rapaz dizem que o que encanta nele é o bom humor e que Marina é “seu número”. “Ele gosta de mulher educada, discreta, estilo princesa. E Marina é tudo isso. Se bobear, ele casa com ela”, especula um amigo do moço.

Marina Ruy Barbosa estava oficialmente solteira desde junho de 2015, quando terminou o namoro de nove meses com o empresário Caio Nabuco. Antes disso, a atriz havia namorado por cerca de três anos com o também ator Klebber Toledo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES