Marina Ruy Barbosa barra uso de celular em casa: ‘Mais interação’

Ela revelou como equilibra exposição e privacidade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Capa da edição de março da revista Vogue, Marina Ruy Barbosa, revelou em entrevista exclusiva como equilibra exposição e privacidade depois de ter virado uma das atrizes mais seguidas do Instagram com 23,5 milhões.

Para comparar: Gisele Bundchen, modelo internacional tem 14 milhões e Madonna, 10,8 milhões.

“Também me pergunto porque meus posts interessam tanto. Acho que é uma mistura de várias coisas: o fato de eu ter crescido em frente às câmeras de TV, sendo acompanhada por meninas que estavam crescendo junto comigo; estar nas novelas da Globo; e pela minha ligação com a moda, que é um assunto que acaba interessando muita gente que me segue. E também porque acho que tudo que eu divido é, de fato, sincero”, afirma.

No patamar de estrela em que se encontra, Marina parece ter chegado ao equilíbrio entre o que vai para a internet e o que é íntimo e pessoal, driblou como gente grande o deslumbre que o assédio muitas vezes causa e domina como poucos a arte de viver on-line. Em sua casa as regras são rígidas.“Peço para todo mundo colocar o aparelho numa cestinha para a gente conversar e interagir mais. (...) Casa é um lugar sagrado, onde acontece tudo de mais importante e íntimo da minha vida".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES