Marina Ruy Barbosa chora ao desabafar sobre 2020: 'Tentando ser forte'

Atriz postou vídeos e falou sobre atual período tanto no Brasil como no mundo.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa decidiu fazer um raro e emocionante desabafo em seu Instagram Stories, na madrugada de quarta-feira (10). Ela falou sobre o ano de 2020, avaliou que o período é difícil para a maior parte da humanidade, especialmente por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Cá estou eu, pronta para dormir e dando aquela choradinha básica, porque está difícil, né? Acho que está dificil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no país, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assm, de fazer stories", começou ela, sem conseguir conter as lágrimas.

"Estou sensível. Devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Acho que tem muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, está ansiosa, com estresse e queria dizer que vocês não estão sozinhos", completou a atriz, atualmente no ar com a exibição da edição especial da novela Totalmente Demais, originalmente grava entre 2016 e 2017.

"Todo mundo está tentando ser forte, cada um enfrentando seus próprios problemas. O que espero do mundo é que, depois que tudo isso passar, a gente não se esqueça e aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne melhor. Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, cuide do planeta onde a gente vive", finalizou.

Horas antes, Marina postou fotos com o marido, o piloto Alexandre Negrão, e os "filhos" de quatro patas do casal, para outro desabafo. "Cá estou eu, já são 00:35. Jurei pra mim mesma que iria dormir cedo hoje, amanhã acordo às 7 e tenho um monte de coisas pra resolver e fazer. Sim, estamos em quarentena, quase três meses (acho! Já perdi a conta!) e a vida ficou mais devagar olhando daqui de dentro. Ao mesmo tempo parece que tudo está girando tão veloz. O que está acontecendo? Medo. Vazio. Sorrisos. Ansiedade. Gratidão. Pra onde você vai? Pra onde nós vamos? Qual o sentido disso tudo?", escreveu.

"Tentando ser luz, luz, luz, luz. No meio de tanta sombra. Seguimos... Tentando buscar nossa melhor versão. Mas o que é a melhor versão? Tentando entender como me comunicar da melhor maneira em todos os graus de relações. Tentando entender minha “existência” em uma rede social com milhões de seguidores. Tentando fazer vocês me conhecerem. Não uma parte tão pequena de fotos. Mas minha alma, meu coração... Ahhhhh... tentando entender o sentido, mostrar o sentir, mas sem sumir. (Aí eu olho essa foto e vejo o quanto a gente deve estar perto de quem ama, como a natureza e os bichos me fazem respirar mais fundo!)", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES