Marina Ruy Barbosa curte comentário detonando Bruna Marquezine

Essa novela entre as duas ganhou mais um capítulo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após toda a polêmica da traição de José Loreto e Débora Nascimento, na qual Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação e algumas atrizes globais como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank não defenderem a ruiva, essa novela ainda ganhou outro capítulo. 

Marquezine se pronunciou recentemente explicando o motivo de não ser amiga de Marina e pedindo para que os internautas parem as comparações entre as duas. Marina por sua vez também se manifestou, a atriz respondeu uma seguidora pedindo o mesmo: o fim das comparações. 

Só que na noite da última sexta-feira, 15, Marina curtiu um tweet que detonava a ex-namorada de Neymar Jr. após o lançamento de sua matéria em uma revista americana. Além disso, o comentário ainda enaltecia a própria Marina. "Prefiro a Marina Ruy Barbosa, tá parecendo o Chucky!", escreveu uma internauta sobre a foto de Marquezine para a revista.

A curtida não passou despercebida pelos internautas que ficaram irritadíssimos com a situação! "Marina Ruy Barbosa, a feminista, a mulher que defende mulheres e odeia comparações. Porque para atuar em novelas é tão ruim e para manter esse papel de vítima é ótima? Ontem você falou que não aguenta mais rivalidade e hoje curte comentário diminuindo uma mulher e sua beleza", comentou uma moça. 

A ruiva se pronunciou e rebateu o ataque explicando a situação. "Por favor! Parem de alimentar essas coisas absurdas. Eu nem uso mais isso aqui direito, exatamente porque até quando não fez nada, gera comentário. Eu entro às vezes só para ler as coisas na novela. Me deixem em paz, por favor”, pediu ela. Além disso, a atriz retirou a curtida e apagou a mensagem após um tempo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES