Marina Ruy Barbosa diz que ficou honrada com título de mais sexy

Atriz global participou de um talk-show com Costanza Pascolato

Marina Ruy Barbosa chegou deslumbrante ao talk-show com Costanza Pascolato, Consuelo Blocker e Maria Prata promovido pela Mary Kay na manhã desta terça-feira, 8. O evento aconteceu no restaurante Fasano, nos Jardins, região nobre de São Paulo.

Durante o encontro, o trio promoveu uma discussão sobre a evolução e as transformações presentes na moda italiana, exemplificando a trajetória de grifes como Gucci e Valentino.

Sempre bem-vestida, a atriz apostou em um vestido preto com bordados florais e maquiagem mais leve. "Escolhi um vestido colorido e uma boca mais clarinha. Gosto muito de batom matte, mesmo se for vermelho. O importante é se olhar no espelho e se gostar", disse ela.

Eleita para o posto de mulher mais sexy do ano pela revista "VIP", Marina fez questão de frisar que a honra não tem a ver apenas com beleza ou sex appeal. "A revista quis eleger uma mulher não só sexy, mas independente, interessante, então aumentou os requisitos esse ano. Estou honrada por representar essa mulher."

A atriz também afirmou que sua personalidade influencia bastante na hora de se sentir sensual. "Toda mulher se sente sexy, né? Podemos ser o que quisermos a hora que quisermos, então a gente pode ser doce também, dependendo da ocasião. Meu lado que mais gosto é que sou muito decidida, corro atrás dos meus sonhos e isso me ajuda muito."

Marina Ruy Barbosa  (Crédito: Ego)
Marina Ruy Barbosa (Crédito: Ego)



Marina Ruy Barbosa  (Crédito: Ego)
Marina Ruy Barbosa (Crédito: Ego)


Fonte: Ego
logomarca do portal meionorte..com