Marina Ruy Barbosa diz que manda Xandinho abaixar a tampa do vaso

Atriz revelou momentos da vida íntima com o marido para revista

Marina Ruy Barbosa revelou momentos da vida íntima com o marido Xandinho Negrão em entrevista à revista "Joyce Pascowitch". Os dois já moravam juntos antes mesmo do badalado casamento que aconteceu no mês passado.

A atriz revelou que é ela quem dá as ordens na casa e que costuma fazer a cobrança mais clássica da vida a dois: "Estamos morando juntos há um tempo, mas agora que a gente casou, coloquei na cabeça que ele tem de abaixar a tampa da privada. Ele fala: ‘Você não vai querer que agora eu abaixe a tampa’. Pois é, agora eu quero! sou dona de casa!", disse. 


Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa
Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa


Marina também falou sobre a polêmica campanha que estrelou, e ganhou R$ 800 mil, para uma marca de papel higiênico preto.

“A proposta era interessante, com uma equipe em que confio. O que eles me propuseram era a minha cara com o corpo da Gisele Bündchen e o papel enrolado (risos). Era para ser legal, mas acho que, cada vez mais, tudo pode virar uma polêmica na internet. Está tudo politicamente correto demais. As pessoas estão polemizando muito.”, finalizou a  ruiva.



Fonte: Extra
logomarca do portal meionorte..com