Marina Ruy Barbosa é criticada após publicar foto polêmica

A atriz ficou noiva recentemente

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa continua curtindo sua viagem à Tailândia na companhia de seu noivo, Xandinho Negrão. A atriz, que vem publicando tudo sobre suas férias nas redes sociais gerou polêmica ao publicar uma foto onde aparece com um elefante, supostamente sendo torturado.

No passeio, a artista foi em um acampamento em Chiang Mai (segunda maior cidade da Tailândia) e se divertiu com os animais. A artista fez pinturas, deu banho e ainda brincou com os elefantes no ponto turístico. "Um dos dias mais especiais da minha vida e indico a todos que vão visitar e gostam de animais e natureza. É importante escolher um lugar onde realmente os bichos vivem bem, sem nenhum tipo de maus tratos!", publicou na legenda da foto posando com animal.

Algumas pessoas que já visitaram o santuário garantem, que lá os bichos são torturados para aprenderem a pintar quadros e servirem para fazer gracinhas aos turistas.

Na sua rede social, a ruiva fez dois post sobre o santuário, um deles garantiu que pesquisou o que acontece no local antes de visitá-lo. E garantiu que lá os animais não passam por maus tratos: "Fiquei encantada com esse acampamento de elefantes aqui na Tailândia! Claro que existem lugares onde esses animais não são tão bem cuidados e não vivem tão bem, por isso, antes de você visitar e fazer esse tipo de passeio se informe bastante".

Após publicar as imagens, a atriz foi duramente criticada na internet e acusada a ser conivente com a exploração animal. Minutos depois, ela apagou a foto em um dos treinadores segurando um bastão (chamado de bullhook e que é usado para ferir a pele do bicho quando ele demora a aprender a pintar). E deixou somente outra em que esse objeto de tortura não aparece.

Segundo os protetores de animais, esses elefantes passam por momentos dolorosos para se tornar pintores. Aos dois anos os filhotes são retirados do convívio com a mãe, e passam a ser treinados com abusos físico. Os filhotes tem que aprender a segurar um pincel, desenhar uma linha reta e pintar flores e folhas em árvores. Para agradar os turistas e gerar renda ao santuário.

Veja algumas críticas que Marina recebeu em seu Instagram:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES