Marina Ruy Barbosa e Luma Costa comemoram aniversário no Rio

Mariana e Luma comemoraram aniversario no ultimo fim de semana

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa e a amiga de infância e também atriz Luma Costa decidiram fazer uma festança, no sábado (04). Marina completou 20 anos no último dia 30, enquanto Luma chega aos 27 anos no domingo (05).

A celebração aconteceu na mansão de Marina, em um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para onde a atriz se mudou na companhia dos pais, Paulo e Gioconda, há cerca de um mês.

Amigas desde 2004, quando atuaram juntas na novela Começar de Novo, na Globo, elas postaram tudo nas redes sociais com detalhes da festa, que contou com muitas flores.

Convidados famosos foram prestigiar as duas também puderam degustar muitos quitutes, como os feitos pela Brigadeiros Fabiana D'Angelo.

A produção da festa foi toda da promoter badaladíssima dos famosos Carol Sampaio.

Carol, foi a primeira a posar com as aniversariantes. "Vai começar ... As donas da festa, musas! #lumarinabday #cseventos", escreveu ela no Instagram em uma foto com a dupla.

Mais cedo, as duas usaram suas respectivas páginas do Instagram para mostrar os preparativos.

"É hoje é dia de festa!  #lumarinabday Começando os preparativos aqui em casa! Muito animada! Turma incrível nos preparativos...", escreveu Marina.

Luma também mostrou sua ansiedade para a noite. "Obrigada Beta na nossa festa os convidados vão amar levar pra casa esse pecado em forma de doce!", escreveu ela, referindo-se aos brownies com pedaços de chocolate e topping de brigadeiro.

Nomes como Alice Wegmann, Lala Rudge, Samantha Schmütz e Marcos Proençajá usaram a web para mostrar que estão a caminho da festa. Outros nomes de peso estiveram por lá, como Anitta, Sabrina Sato, Neymar e David Brazil, que caíram na farra noite adentro. Anitta, inclusive, discotecou na festa e fez o povo dançar com seu setlist.

Luma e Marina foram repaginadas pela equipe do stylist Ale de Souza. "Com as gatas @marinaruybarbosa e @lumacostaa pelos pincéis de @aledesouza1970... Parabéns meninas Vamos curtir gatas!!! #lumarinabday", escreveu o maquiador e cabeleireiroThiago Medeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES