Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casam em São Paulo; fotos

Casamento reuniu poderoso time de famosos na tarde deste sábado (7)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão se casaram na tarde deste sábado (7) em uma cerimônia marcada por muita emoção e alegria. A celebração aconteceu nos jardins da mansão da família do noivo, em um luxuoso condomínio no bairro do Gramado, em Campinas, cidade do interior de São Paulo.

A atriz entrou de braço dado com o pai, Paulo Ruy Barbosa, usando um vestido Dolce & Gabbana. Os estilistas italianos fizeram o vestido exclusivamente para ela, que fez a última prova em Milão, na Itália, em setembro, quando desfilou para a marca. O noivo usou um terno de Ermenegildo Zegna, também feito exclusivamente para ele.

Convidados

Um poderoso time de convidados esteve na celebração. As atrizes Alice Wegmann, Bruna Marquezine e Julianne Trevisol foram algumas das presentes, assim como as influencers Camila Coelho e Vic Ceridono.

Madrinhas

Giovanna Ewbank, Luma Costa e Paula Fernandes estão entre as madrinhas famosas do casal. Elas usam vestidos na cor rosa millennial, tom pré-definido pela noiva.

Mimos

Como boa parte dos convidados veio do Rio de Janeiro, o casal procurou ser bem atencioso com vários detalhes. No hotel onde os convidados ficaram hospedados, eles receberam mimos, agradecendo a presença.

Lua de mel

Como Marina já está nos preparativos de gravação da próxima novela das 7h, "Deus Salve o Rei", ela e Xande escolheram fazer uma viagem curta para a África do Sul. Os dois curtiram apenas sete dias de descanso e tudo foi organizado pela agência Be Happy Honey Moon. Por terem fechado com a empresa, eles ganharam após o casamento no civíl, uma noite de núpcias no luxuoso Palácio Tangará.

Outras celebrações

Durante uma viagem para a Tailândia, em julho do ano passado, eles fizeram a primeira celebração do casamento com a benção de dois monges budistas na praia.

No dia 16 de setembro, Marina e Xande se casaram no civil. Os dois assinaram os papéis em um cartório de Campinas e depois festejaram a união com as famílias. No dia 30 de setembro, eles viajaram de jatinho para a fazenda de Xande no Goiás. Na capelinha do lugar, eles fizeram uma cerimônia religiosa e depois um almoço celebrativo com poucos amigos e familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES