Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se casam no Civil

A celebração no religioso será no dia 7 de Outubro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cerimônia no civil de Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão aconteceu neste sábado (16), em Campinas, interior de São Paulo. Marina usou um vestido de tule branco com mangas volumosas para oficializar a relação na cidade do noivo.

"Sr. e Sra. Negrão", escreveu a atriz na foto. A celebração no religioso com os amigos e familiares acontecerá no dia 7 de outubro em Campinas. Lembrando que a atriz e o piloto já realizaram uma cerimônia budista em sua viagem para a Tailândia em 2016.

A noiva adiantou que usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e as madrinhas usarão vestidos da mesma cor, rosa milennial.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, responsáveis por apresentarem os noivos,  foram convidados pela atriz para serem padrinhos de seu casamento:  "O Réveillon de Noronha é sempe muito especial.  A gente que levou a Marina para Noronha e ela conheceu o Xandinho lá. Nossas roupas já estão prontinhas", disse Giovanna.

Até Titi, filha do casal, de apenas quatro anos, terá uma função importante na cerimônia, a de daminha de honra. Segundo Gagliasso, a menina não está ansiosa com o momento. "Ela não tem essa consciência. Ela vai só se divertir", explica ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES