Marina Ruy Barbosa estrela campanha do novo carro da Renault

ZOE E-TECHO: carro 100% elétrico mais vendido na Europa acaba de chegar ao Brasil, com zero emissão de ruídos e autonomia de 385 km.

Marina Ruy Barbosa e o novo ZOE E-TECH | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 135 cv e torque de 25 kgfm, o Novo Renault ZOE E-TECH acelera de 0 a 100 km/h em até 9,5s, potencializando a sua agilidade e desempenho.

Com o Novo Renault ZOE E-TECH você vai ainda mais longe. Basta uma única carga da bateria para alcançar até 385 km de autonomia e expandir ainda mais seus horizontes. O Novo Renault ZOE E-TECH recarrega a bateria automaticamente enquanto você dirige. Ao mudar o câmbio do Modo D para o Modo B, o veículo aproveita 100% da energia gerada na frenagem. Uma tecnologia exclusiva do modelo, que aumenta ainda mais a autonomia do carro.

(Divulgação).

O design marcante agora está eletrizante. O Novo Renault ZOE E-TECH ganhou linhas que acentuam a sua personalidade e o tornam ainda mais único. Como os novos faróis que reforçam o DNA da marca e aliam sofisticação e segurança, ampliando consideravelmente a visibilidade ao dirigir. Por dentro, painel de instrumentos de TFT de 10 polegadas, bancos e acabamentos feitos de materiais recicláveis, e muito conforto.

 (Divulgação).

A Renault está transformando a mobilidade sustentável e, por isso, se uniu ao Projeto Carbono Zero, levando carros 100% elétricos para Fernando de Noronha. Além disso, por meio de uma parceria com a administração de Fernando de Noronha, WEG e Polo, instalou na ilha o primeiro ecoposto para carregamento de carros elétricos. A recarga dos automóveis é feita à base de energia solar, que também gera energia para a população local, a fim de que a ilha tenha zero emissão de poluentes e continue sendo uma paraíso natural por muitas gerações.

COMO RECARREGAR O NOVO RENAULT ZOE E-TECH? 

Cada vez mais os consumidores estão aderindo à mobilidade elétrica e com isso, acaba sendo mais comum encontrar estações de carregamento elétrico nos estacionamentos comerciais ou privados. E essa experiência fica ainda melhor com a praticidade dos carregadores EDP, fabricados em território nacional com a excelência e tradição da WEG e fornecedor parceiro oficial da Renault. 

Muitas rodovias já contam com postos de recarga públicos, através do carregamento rápido DC 50 kWh, seu Novo Renault ZOE E-TECH precisa de apenas 30 minutos para recuperar 157 km de autonomia. E então seguir viagem. 

A atriz Marina Ruy Barbosa estrela a campanha do carro no Brasil (Foto: divulgação).

Para saber sobre o novo ZOE E-TECH, acesse este link.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES