Marina Ruy Barbosa fala sobre moda:"É aceitar imperfeições"

Recentemnente, ela desfilou na semana de moda de Milão.

Marian Ruy Barbosa é referência no mundo da moda. A atriz, que deixará um jato à disposição dos convidados para festa de casamento prevista para este domingo, recentemente desfilou na semana de moda de Milão, na Itália, e falou sobre a experiência vivida. A bela tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e serve de inspiração para muita gente.

Para ela, moda tem um significado mais amplo. "Nada mais é do que a maneira que cada um escolhe para se comunicar. Por mais que tenhamos um estilo, que sigamos uma tendência, a moda é quase a primeira impressão que damos quando nos relacionamos. É a forma de usar o cabelo, optar por peças sustentáveis, é estar com a cara limpa, é ser fashion. Moda é tão mais abrangente do que o look do dia! É comportamento, e aceitar imperfeições ou driblar defeitos. Moda é expressão. Expressão do que a gente guarda dentro da gente", contou. 

Marina esbanjou elegância com  peças da Dolce & Gabbana. "Fazer parte desta engrenagem é muito especial. É uma indústria enorme, que gera empregos, fabrica desejos. Estar diante dos olhos daquelas pessoas é uma responsabilidade, mas também uma diversão. Sou atriz e gosto de experimentar coisas novas, aproveitar oportunidades.", disse. 

Marian Ruy Barbosa (Crédito: Reprodução)
Marian Ruy Barbosa (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações da Purepeople
logomarca do portal meionorte..com