Marina Ruy Barbosa fala sobre moda:“É aceitar imperfeições”

Recentemnente, ela desfilou na semana de moda de Milão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marian Ruy Barbosa é referência no mundo da moda. A atriz, que deixará um jato à disposição dos convidados para festa de casamento prevista para este domingo, recentemente desfilou na semana de moda de Milão, na Itália, e falou sobre a experiência vivida. A bela tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram e serve de inspiração para muita gente.

Para ela, moda tem um significado mais amplo. "Nada mais é do que a maneira que cada um escolhe para se comunicar. Por mais que tenhamos um estilo, que sigamos uma tendência, a moda é quase a primeira impressão que damos quando nos relacionamos. É a forma de usar o cabelo, optar por peças sustentáveis, é estar com a cara limpa, é ser fashion. Moda é tão mais abrangente do que o look do dia! É comportamento, e aceitar imperfeições ou driblar defeitos. Moda é expressão. Expressão do que a gente guarda dentro da gente", contou. 

Marina esbanjou elegância com  peças da Dolce & Gabbana. "Fazer parte desta engrenagem é muito especial. É uma indústria enorme, que gera empregos, fabrica desejos. Estar diante dos olhos daquelas pessoas é uma responsabilidade, mas também uma diversão. Sou atriz e gosto de experimentar coisas novas, aproveitar oportunidades.", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES