Marina Ruy Barbosa fala sobre vida a 2 e brigas :'Sou dona de casa'

Atriz também falou sobre crítica por se casar com apenas 22 anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa, que está casada há um pouco mais de um mês com o piloto da Stock Car Xandinho Negrão, tem divido sua rotina com os trabalhos de atriz com o de dona de casa. Em entrevista para a revista Joyce Pascowitch, a estrela falou que bota a ordem na casa que divide com o marido.

"Casar não era um plano, mas sempre fui muito família, zero baladeira. Gosto de ficar em casa, de moletom, vendo série. E aconteceu, conheci o Xande. Estamos morando juntos há um tempo, mas agora que a gente casou, coloquei na cabeça que ele tem de abaixar a tampa da privada. Ele fala: ‘Você não vai querer que agora eu abaixe a tampa’. Pois é, agora eu quero! sou dona de casa!", conta.

A atriz também falou sobre a sua personalidade. Apesar de ser tão bem-sucedida com apenas 22 anos, Marina conta que não é tão confiante quanto parece. "Eu não sou nada perfeita. Pelo contrário, sou muito insegura. É que eu não sou aquela pessoa que se olha e se acha ‘uhu!’, sabe? Não sou cheia de autoestima, eu me cobro demais. Fico o tempo todo me questionando se estou no caminho certo, fazendo as escolhas corretas."

Mas quando o assunto é casamento, Marina não tem dúvidas, fez a escolha certa. "Sou uma mulher empoderada. Trabalho pra caramba, brigo tanto pelas coisas que quero… Muita gente veio falar: ‘nossa, pra que se casar, tem tanta coisa para fazer ainda’. Por que, para mim, ser empoderada não pode ser escolher me casar? A liberdade está nesse poder de escolher o que a gente quer", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES