Marina Ruy Barbosa fala sobre vida a 2 e brigas :'Sou dona de casa'

Atriz também falou sobre crítica por se casar com apenas 22 anos

Marina Ruy Barbosa, que está casada há um pouco mais de um mês com o piloto da Stock Car Xandinho Negrão, tem divido sua rotina com os trabalhos de atriz com o de dona de casa. Em entrevista para a revista Joyce Pascowitch, a estrela falou que bota a ordem na casa que divide com o marido.

"Casar não era um plano, mas sempre fui muito família, zero baladeira. Gosto de ficar em casa, de moletom, vendo série. E aconteceu, conheci o Xande. Estamos morando juntos há um tempo, mas agora que a gente casou, coloquei na cabeça que ele tem de abaixar a tampa da privada. Ele fala: ‘Você não vai querer que agora eu abaixe a tampa’. Pois é, agora eu quero! sou dona de casa!", conta.


A atriz também falou sobre a sua personalidade. Apesar de ser tão bem-sucedida com apenas 22 anos, Marina conta que não é tão confiante quanto parece. "Eu não sou nada perfeita. Pelo contrário, sou muito insegura. É que eu não sou aquela pessoa que se olha e se acha ‘uhu!’, sabe? Não sou cheia de autoestima, eu me cobro demais. Fico o tempo todo me questionando se estou no caminho certo, fazendo as escolhas corretas."

Mas quando o assunto é casamento, Marina não tem dúvidas, fez a escolha certa. "Sou uma mulher empoderada. Trabalho pra caramba, brigo tanto pelas coisas que quero… Muita gente veio falar: ‘nossa, pra que se casar, tem tanta coisa para fazer ainda’. Por que, para mim, ser empoderada não pode ser escolher me casar? A liberdade está nesse poder de escolher o que a gente quer", explica.

Fonte: Com informações da Revista Quem
logomarca do portal meionorte..com