Marina Ruy Barbosa festeja aniversário com o namorado e amigos. Fotos

Por lá, além do dono da casa e Marina, esaam Mônica Martelli e o namorado, parte da família de Mussi e de Marina, além de amigos mais íntimos dos dois, num total de 50 pessoas.

Marina Ruy Barbosa | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabe aquela máxima que diz "O que acontece em Vegas fica em Vegas", numa alusão clara ao popular à boca miúda? Pois o que acontece em Capão Bonito, município de São Paulo, nem sempre fica só lá. Este até era o desejo de Marina Ruy Barbosa, que decidiu comemorar seus 26 anos (na encolha) na fazenda do namorado, o deputado federal Guilherme Mussi. Mas alguns amigos da atriz entregaram o segredo.

Parte da decoração da festa de aniversário

Por lá, além do dono da casa e Marina, esaam Mônica Martelli e o namorado, parte da família de Mussi e de Marina, além de amigos mais íntimos dos dois, num total de 50 pessoas. O tema escolhido foi uma noite de São João. No "Marinarraiá" teve uma enorme fogueira, bandeirinhas, decoração e comidas típicas.

Registros que foram feitos na festa e vazaram

Amiga posta foto

Quase nenhum registro foi feito da festa em si. Mas, há sempre alguém que se empolga e posta no Instagram. Uma das convidadas de Marina, a estilista Paula Aziz, chegou a marcar a atriz num vídeo em que mostrava uma das paradisíacas paisagens das terras de Mussi.

Marina festejou na fazenda do namorado logo no inicio da manhã de seu aniversário

"Que paz, Marina Ruy Barbosa", escreveu ela. Outra, a empresária Vivi Mascaro, também marcou a atriz, além de Mônica e Fernanda de Goye em outra foto, a única em que a ruiva aparece.

Mussi e Marina que estão juntos, de novo, já que eram ex

Marina e o novo namorado, que era ex

Um dia antes da festa junina, o designer de joias Guto Neves já havia fotografado em trechos da fazenda e marcado Capão Bonito na localização. Segundo uma fonte, Marina e Mussi não oficializaram o namoro para o público, mas já não escondem mais a relação que já dura seis meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES