Marina Ruy Barbosa imita Anitta e rebola com ‘Paradinha’; vídeo

A atriz se divertiu com o hit.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa mostrou o seu gingado ao imitar a coreografia do "hit" "Paradinha" de Anitta. A atriz rebolou e se divertiu ao lado do amigo Bruno Ilogti tentando fazer os passos da música "A gente trabalha desde às 8 da manhã, mas no final do dia a gente tenta aprender a dançar a 'Paradinha'. Com o diretor do clipe é meu amigo", legendou a ruiva, ao compartilhar o vídeo na sua conta de Instagram no final da noite desta terça-feira (6). Em aproximadamente nove horas, a publicação somava mais de 1.100 milhão de visualizações e rendido quase 1.800 comentários.

Daqui a quatro meses, Marina oficializa sua união com Xandinho Negrão. Após eleger a lista como a parte mais difícil da cerimônia, a atriz contou que não tem tempo para se preocupar de forma intensa com os preparativos. "Tem tanto trabalho ainda, acabei de rodar um filme ('Sequestro Relâmpago'). Acho que nem estou tendo tempo de ficar noiva neurótica", afirmou.

A cerimônia está marcada para uma capela de Goiás e a festa vai acontecer em Campinas, no interior de São Paulo, na casa dos pais do piloto. No casamento, Marina vai usar um vestido Dolce & Gabbana e já indicou que irá permitir fotos, com uma certa moderação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES