Marina Ruy Barbosa nega festa íntima com atores de novela em sua casa

A atriz contou que a notícia é falsa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa negou que tenha feito uma festinha íntima com atores de 'O Sétimo Guardião' em sua casa. A atriz contou que a notícia de que teria feito uma celebração em que não era permitida a entrada dos companheiros dos seus colegas é falsa.

Ela falou sobre o tema ao ser questionada por um seguidor de seu Instagram. "A pergunta que não quer calar: 'Que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como esposa, acharaia super estranho", questionou uma fã.

Marina, que é casada com Xandinho Negrão, então respondeu: "Isso não existe, meu bem. Nesse dia da suposta festa proibida em minha casa eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso".

A atriz teve seu nome envolvido na polêmica da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Segundo rumores, ela teria sido o pivô da separação e teria gerado a briga entre o casal após a suposta festinha em seu residência com a presença de Loreto e sem a companhia de Débora.

A assessoria de imprensa da atriz disparou um comunicado oficial, no sábado (16), negando que ela tenha se envolvido amorosamente com o colega de elenco de O Sétimo Guardião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES