Marina Ruy Barbosa passa temporada na fazenda de Guilherme Mussi

A atriz global publicou algumas fotos no campo, cuidando da horta e andando a cavalo, e Guilherme Mussi curtiu algumas das publicações

Marina Ruy Barbosa | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa  está prestes a assumir o relacionamento com o deputado federal Guilherme Mussi (PP). Os dois foram flagrados em vídeos por moradores de Capão Bonito, no interior de São Paulo. Os registros foram publicados pelo perfil Subcelebrities.

Nos últimos dias, a atriz global publicou algumas fotos no campo, cuidando da horta e andando a cavalo, e Guilherme Mussi curtiu algumas das publicações.  

Segundo o Extra, o casal está passando uma temporada no campo, na Fazenda Santa Rosa, propriedade da família dele, onde ele nasceu e fez seu berço político. Eles chegaram na cidade no dia 1º, para passar o feriado de Páscoa.

Marina Ruy Barbosa e moradores foram flagrados por moradores  de Capão Bonito  Ao passar pelo comércio da cidade, Marina e Mussi pararam numa drogaria. Os dois desceram juntos para comprar produtos de higiene, mas não demoraram. De qualquer maneira, foi tempo suficiente para os funcionários a reconhecerem, mesmo usando máscara, e com o cabelo ruivo preso num rabo de cavalo. Mussi ainda foi abordado ao sair do estabelecimento, antes de entrar no carro, onde Marina já estava. 

No domingo de Páscoa, Mussi deixou a fazenda e foi até um bairro da periferia da cidade para distribuir ovos de chocolate. Marina não o acompanhou para não causar alarde entre os moradores.

 

ENCONTRO ROMÂNTICOS EM ESCRITÓRIO

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi já se encontravam às escondidas no escritório do deputado federal, localizado em área nobre de São Paulo. 

Oliveira relatou que a atriz global começou a frequentar o local usando nome fictício na recepção. Segundo fontes da coluna, em julho do ano passado começou a virar rotina no escritório a liberação de funcionários logo após o horário de almoço. 

O responsável pela dispensa dos funcionários mais cedo era sempre o assessor de Guilherme Mussi, que vem a ser casado com a sócia de Marina ema uma marca de roupas

A teoria era essa, até o dia em que os primeiros funcionários chegaram ao local no dia seguinte da liberação e encontraram o lounge onde convidados são recepcionados revirado de cabeça para baixo. Entre os objetos jogados ao chão estava a peça chave que matou a charada: um pacote de meias da marca Ginger, de propriedade de Marina. Bastou encontrar a embalagem das meias para vir a confirmação de que não, as 'reuniões' não eram sobre trabalho.

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi se encontravam às escondidas

.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES