Marina Ruy Barbosa prova a apresentador que não tem silicone

A atriz também é capa da Vip desse mês

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleita a mulher mais sexy do ano, Marina Ruy Barbosa se irrita quando falam que ela fez alguma cirurgia plástica. Nem mesmo silicone nos seios, como muitos acreditam. A atriz participou do programa do estilista Matheus Mazzafera, no canal dele no Youtube, e declarou que fica chateada quando duvidam da sua palavra sobre o assunto.

"Nunca coloquei silicone nos seios, mas todo mundo acha que tem. Eu não sou novinha, né? Estou com 21, então, o meu corpo foi mudando. Me irrita quando dizem que eu estou mentindo. Se eu tivesse colocado, falaria", declarou ela, que deixou o apresentador tocar em seus seios para sentir que é natural. "Pega direito!", ordenou a atriz. Mazzafera, depois da avaliação, concluiu: "Não tem mesmo, é natural".

Durante o papo, que foi ao ar nesta segunda-feira, a atriz contou quando deu o primeiro beijona boca. "Tinha 14 anos e foi no cinema. Não lembro o filme (risos)". Ela ainda falou sobre filhos e contou como pretende fazer a festa de casamento.

A atriz também é capa da revista Vip e antes de fazer o ensaio sensual, Marina precisou do aval do noivo. Marina e Xandinho ficaram noivos durante uma viagem à Tailândia e devem marcar em breve a data do casamento.

Além da aprovação do noivo, Marina Ruy Barbosa contou com uma espécie de força-tarefa para convencê-la a fazer o ensaio. De início, ela não estava muito à vontade para fazer as fotos. Todos da equipe, que viajaram com Marina até Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, cenário dos cliques, foram escolhidos pela atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES