Marina Ruy Barbosa prova a apresentador que não tem silicone

A atriz também é capa da Vip desse mês

Eleita a mulher mais sexy do ano, Marina Ruy Barbosa se irrita quando falam que ela fez alguma cirurgia plástica. Nem mesmo silicone nos seios, como muitos acreditam. A atriz participou do programa do estilista Matheus Mazzafera, no canal dele no Youtube, e declarou que fica chateada quando duvidam da sua palavra sobre o assunto.

"Nunca coloquei silicone nos seios, mas todo mundo acha que tem. Eu não sou novinha, né? Estou com 21, então, o meu corpo foi mudando. Me irrita quando dizem que eu estou mentindo. Se eu tivesse colocado, falaria", declarou ela, que deixou o apresentador tocar em seus seios para sentir que é natural. "Pega direito!", ordenou a atriz. Mazzafera, depois da avaliação, concluiu: "Não tem mesmo, é natural".

Marina Ruy Barbosa prova a apresentador que não tem silicone
Marina Ruy Barbosa prova a apresentador que não tem silicone


Durante o papo, que foi ao ar nesta segunda-feira, a atriz contou quando deu o primeiro beijona boca. "Tinha 14 anos e foi no cinema. Não lembro o filme (risos)". Ela ainda falou sobre filhos e contou como pretende fazer a festa de casamento.

A atriz também é capa da revista Vip e antes de fazer o ensaio sensual, Marina precisou do aval do noivo. Marina e Xandinho ficaram noivos durante uma viagem à Tailândia e devem marcar em breve a data do casamento.

Mariana e o noivo
Mariana e o noivo


Além da aprovação do noivo, Marina Ruy Barbosa contou com uma espécie de força-tarefa para convencê-la a fazer o ensaio. De início, ela não estava muito à vontade para fazer as fotos. Todos da equipe, que viajaram com Marina até Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, cenário dos cliques, foram escolhidos pela atriz.


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com