Marina Ruy Barbosa rebate críticas em foto: “Estou com herpes na boca”

A atriz desabafou em um perfil no Instagram após ver comentários sobre sua foto.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para rebater os comentários sobre o inchaço nos lábios. "Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento", desabafou a atriz em um comentário compartilhado pelo Instagram @gossipdodia.

"Oi, tudo bem? Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos. Eu poderia ter cancelado o evento e deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão, mas sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada", escreveu na noite de quarta-feira (28), referindo-se ao evento que prestigiou na terça-feira (27), em São Paulo.

Em férias das novelas desde o fim de O Sétimo Guardião, Marina prosseguiu o desabafo contra o perfil @postadaxmarcada: "É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando com a autoestima de quem te segue, diminuindo outras mulheres? Pegando as piores fotos, a pior luz e escrevendo legendas maldosas, insinuando que fulana fez isso ou aquilo no rosto. Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis. Fui para o trabalho e não recusei tirar nenhuma foto, gravar vídeo, nada. Porque, mesmo não me sentido bem, era assim que eu podia estar. Então, por favor, tenham respeito com todos e tentem ter o mpínimo de empatia para entender que vocês não sabem pelo o que os outros estão passando."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES