Marina Ruy Barbosa responde fã que criticou foto: 'vida real'

Um fã fez questionamento após a atriz publicar foto com o noivo

Recém-chegada aos 22 anos, Marina Ruy Barbosa recebeu muitos comentários em suas fotos do aniversário em família, mas um deles acabou ganhando a atenção e uma resposta inusitada da atriz.

Publicado em uma foto da ruiva com o noivo, Xandinho Negrão, o comentário da fã dizia: "Fico pensando. Tem um fotógrafo atrás dela todo dia para tirar foto de todos os momentos? Uai, quem bateu essa foto? Não seria uma intimidade do casal, pensando aqui com meus botões".


Bem-humorada, Marina então respondeu: "Quem bateu essa foto foi minha mãe...Hahaha. Até parece que vai ter fotógrafo com a gente o tempo todo. Essa é a vida real".


Esta não é a primeira vez que a ruivinha responde um fã na rede social. Ela já deu uma "aula de português" para um seguidor e, inclusive, chegou a explicar as regras de conjugação verbal. Em outra ocasião, a atriz falou sobre bullying com uma fã que afirmou que "queria que existisse uma Marina" quando ela era pequena. 

Na última sexta-feira (30), a atriz comemorou o aniversário com a família em Portugal. Entre os convidados estavam sua mãe, Gioconda, e sua sogra, Vera. 

Fonte: TV Fama