Marina Ruy Barbosa se declara ao marido: “Nosso amor é forte e raro”

Na publicação, a atriz publicou duas fotos inéditas do badalada festa de casamento

Marina Ruy Barbosa se declara para o marido, Alexandre Negrão: "Nosso amor é forte e raro" | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa publicou um textão neste domingo (7) para se declarar ao marido, o piloto Alexandre Negrão, em um post romântico no Instagram. Na publicação, a atriz publicou duas fotos inéditas do badalada festa de casamento e disse acreditar que o amor dos dois é "forte e raro", além de dizer que se casou com o melhor amigo.

"Meu amor, 1 ano e 7 meses desse dia tão especial, suados, felizes, leves e apaixonados. E a cada segundo que passa eu tenho mais e mais certeza do quanto nosso amor é forte e raro. Só tenho que te agradecer por estar sempre me apoiando, cuidando, e fazendo eu me sentir melhor sempre. Você sabe, eu não conseguiria sem você. Te admiro. Acredito que casamento é uma escolha diária. É olhar para seu parceiro e escolher todo dia a mesma pessoa. E eu te escolhi todos esses dias, e te escolherei todos os dias que ainda estão por vir. Além do amor da minha vida, casei com meu melhor amigo. Que sorte a minha! @alexandresnegrao. 'E eu desconfio que esse mundo já não seja tudo aquilo Mas não importa, a gente inventa a nossa vida. E a vida é boa, mas é muito melhor com você. Eu quero partilhar a vida boa com você'".

Nos comentários, os famosos e internautas mandaram mensagens positivas ao casal. "Aí que lindo, que Deus abençoe sempre a união e o amor de vocês. Você é luz", disse a ex-BBB Paulinha Leitte. "O amor vence tudo", postou o cantor Israel Novaes. "Parabéns !!! Você tão nova na idade, mais com uma maturidade fora do normal. Mostrando para o mundo que o Amor sempre vence, suporta e ensina. Você dá aula de Puro Amor em tudo que faz! Contra os Fatos feito com Amor nunca se terá Argumentos. Você é puro AMOR E ISSO É FATO", escreveu uma internauta.

Recentemente, Marina e Alexandre tiveram os nomes envolvidos na polêmica sobre a separação de Débora Nascimento e José Loreto - sendo que a ruiva foi apontada como pivô do término, mas negou veementemente: "Amo meu marido".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES