Marina Ruy Barbosa se emociona em projeto social em comunidade

Atriz ficou visivelmente tocada quando viu as crianças da “Gerando Falcões” se apresentarem

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, visitam projeto social | Foto: Reprodução / Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mairna Ruy Barbosa tirou o fim de semana para se conectar com trabalhos sociais. A atriz e o marido, Xande Negrão, foram visitar a organização social Gerando Falcões, que atendem crianças e adultos com projetos voltados à cultura e esporte. No Instagram, a atriz publicou uma foto em que aparece com as crianças do projeto e se derreteu ao explicar o projeto.

"Hoje foi um dia de amor. Pra quem não conhece, a @gerandofalcoes é uma organização social que atua em periferias e favelas. Os projetos são focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional pra jovens e adultos. O objetivo e sonho é transformar as favelas do Brasil em comunidades que entreguem educação, cidadania e renda para os moradores", começou ela.

Em seguida, Marina fez um apelo para que as pessoas pensem mais no próximo em seu dia a dia. "O mundo precisa de pessoas que olhem para o problema, encarem como seu também e entreguem o melhor de si para encontrar a solução para acelerar esse processo de transformação e salvar vidas. Já imaginou o que aconteceria com o mundo se todos nós colocássemos um pouco do nosso tempo, ideias e dinheiro para salvar outras pessoas?"

Para finalizar, Marina ainda homenageou Eduardo Lyra, criador do projeto Gerando Falcões. "@edulyragf fundador do projeto, é inspiração para muitos jovens e famílias que desejam modificar o presente e investir no futuro. Ele acredita plenamente que existem pessoas com ótimas iniciativas e que serão capazes de mudar o mundo. E nós também acreditamos e estamos com você".

Apesar de Marina ter publicado apenas a imagem em seu Instagram, um vídeo circulou pela internet e mostra a atriz visivelmente emocionada ao ouvir as crianças se apresentarem. Confira:

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xande Negrão, visitam projeto social (Foto: Reprodução / Instagram)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES