Marina Ruy Barbosa usa look de papel higiênico em campanha

"Ela representa a essência deste lançamento", disse o criador.

Depois de deixar a barriga à mostra em sessão fotográfica de moda fitness, Marina Ruy Barbosa se vestiu com um rolo de papel higiênico preto e salto alto para a nova campanha da Personal e posou para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson.

"Ela representa a essência deste lançamento, um papel higiênico criado para mostrar que bom gosto e requinte podem estar presentes em todos os momentos do dia a dia das famílias", disse Lucia Rezende, head de Marketing da marca. A novidade chega ao mercado nos próximos meses e sua proposta é trazer um novo olhar para a decoração com diferenciação.

Marina já tem data para voltar à TV: a ruiva será a plebeia Amália, que trabalha em uma feira e se apaixonará por Afonso (Rômulo Estrela), príncipe de Montemor, em "Deus Salve o Rei", cuja estreia está prevista para janeiro de 2018. Sua antagonista será a personagem de Bruna Marquezine. A duas disputarão o amor do mocinho. A trama será ambientada na Idade Média e se desenrolará em dois reinos fictícios que entrarão em guerra em dado momento da história.

Marina Ruy Barbosa  (Crédito: Bob Wolfenson)
Marina Ruy Barbosa (Crédito: Bob Wolfenson)


Fonte: Com informações da Purepeople
logomarca do portal meionorte..com