Marina Ruy Barbosa vai ao Super Bowl: “que experiência incrível”

Atriz acompanhou de perto a final do Super Bowl LIV.

| Marina Ruy Barbosa durante o Super Bowl Imagem: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa acompanhou o Super Bowl em Miami e se mostrou empolgada com a experiência. Em postagem no Instagram, a atriz destacou não só a vitória do Kansas City Chiefs sobre San Francisco 49ers, mas o show do intervalo comandado por Jennifer Lopez e Shakira. Informações do UOL e ESPN.

 "Que experiência incrível poder assistir ao vivo e tão de pertinho o Superbowl e de quebra ainda ver J-Lo e Shakira arrasando! Inesquecível", escreveu a atriz, que estava acompanhada do marido Xandinho Negrão e compartilhou imagens da arquibancada do estádio da final.

Marina Ruy Barbosa durante o Super BowlImagem: Reprodução/Instagram 

Em entrevista à ESPN Brasil, Marina Ruy Barbosa disse que tinha uma pequena predileção pelo San Francisco, mas que o principal objetivo da noite de futebol americano era participar da experiência americana. "Já assisti algumas vezes com meu pai e a experiência toda é incrível, estar aqui no Super Bowl, ver os jogadores, os shows também, está sendo muito legal. Estava torcendo para o San Francisco, vimos um pouco na internet, para entender um pouco mais sobre os times, mas estava neutra, estava mais para acompanhar o jogo mesmo e curtir", disse. 

"A cidade está lotada, é uma programação que a família inteira se reúne, para ver na televisão... É muito gostoso estar participando dessa experiência americana", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES